O sistema de jogo é bastante similar ao de "Spider-Man 2", baseado no longa-metragem da Columbia Pictures. Quer dizer, o jogador terá a liberdade de explorar toda Manhattam e participar de diversas missões e minigames. Resumindo, é o tradicional esquema de "Grand Theft Auto".
A cidade encolheu de tamanho, apesar da adição do bairro do Queens. Mas, apesar de menor, a construção está mais complexa, com diversos becos e ruelas, onde, naturalmente, a produtora aproveitou para esconder uma série de ícones.
O grafismo também está diferente, com mais personalidade que os cenários do antecessor. Além dos locais tradicionais da cidade, como a ponte de Manhattan, há também as locações dos quadrinhos como a casa de Doctor Strange, a universidade Empire State e, claro, o prédio do jornal Daily Bugle.
Uma das diferenças desta versão é que para liberar as missões principais é necessário jogar, algumas vezes, os objetivos alternativos e os minigames. Essas missões secundárias, que aparecem em vermelho no mapa, são bastante similares às do antecessor, envolvendo salvar pessoas que estão prestes a cair, pegar balões e enfrentar assaltantes. Resumindo, muita repetição
Nenhum comentário:
Postar um comentário